segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Caneta Removedora de Esmaltes e Caneta Hidratante de Cutícula da Óceane Femme

Oi meninas,
Já faz um tempinho que recebi essas duas belezinhas, demorei pois resolvi testar primeiro!

Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las. Além de prática é lindinha.A caneta removedora de esmaltes é bem prática de usar, eu já dei adeus ao palito e ao algodão na hora de fazer as unhas em casa. Possui uma suave fragrância e é umedecida com um removedor que não contém acetona. Porém a único problema dela é a ponta que é grossa demais, poderia ser mais fina e validade após aberta que é de 3 meses também poderia ser maior, mas com certeza que a maravilhosa Océane já deve estar cuidando disso. Custa é média entre 9 a 12 reais.



Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas pois não adianta ter uma unha impecavelmente pintada se a cutícula estiver ressecada, e por serem em formato caneta fica mais fácil de carregar na bolsa e estar sempre hidratando as cutículas.
caneta hidratante de cutícula possui de um lado um pincel com cerdas que facilitam na hora de espalhar o hidratante nas unhas e na outra extremidade onde você gira e faz sair o hidratante, basta passar o pincel nas unhas e esperar secar para suas cutículas ficarem bem hidratadas com aspécto de ter saído do salão a pouco tempo. Cheiro suave. Já fica direto na minha necessáire, realmente se tornou indispensável. Custa em média entre 12 e 15 reais.


Adorei as duas, estão sendo mais que usadas,rsss
Realmente se tornaram INDISPENSÁVEIS!!!!


http://oceane.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário