domingo, 14 de outubro de 2012

ANEETHUM na Hair Beauty

Oi Pessoal, de cara logo ao entrar na Feira tinha logo o Stand da Aneethum , lindo e estiloso!

fui muito bem atendida pela pessoa responsável pelas blogueiras ela me mostrou os lançamentos, entre eles o Óleo Aneethum Queen

Valiosa combinação de óleos, com elevado teor de ômega 3e 6, nutrientes que resultam em um tratamento versátil para os cabelos. Além de amaciar os fios, dar brilho imediato, e proteger a fibra capilar, nutre e repara profundamente. Secagem ultrarápida com toque sedoso e acetinado.
O uso pode ser diversificado, o que valoriza o tratamento dos fios: Para proteção e brilho: colocar uma gotinha do óleo nas mãos e distribuir ao longo dos cabelos úmidos ou secos.
Pode ser usado também antes ou após a escova ou chapinha. Para ntensificar a sua hidratação basta colocar umas gotinhas a sua máscara ou ampola de preferencia.
Eu ganhei um de brinde e o cheiro é maravilhoso.


em breve, colocarei o que eu achei dele ok!
A necessaire que veio junto tbm é linda, dourada!
Brinde as Blogueiras!


Um comentário:

  1. Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

    ResponderExcluir