sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

projeto pan 22

ola meninas eu estou no projeto pen 22 e na minha vida esta sendo algo tremendo, porque estou proibida de comprar coisas que eu tenho ou tenho demais e isso tem me ajudado muito a economizar, vem me ajudando a usar ate o fim os produtos que tenho, porque eu não lembro a ultima vez que eu acabei um produto sempre quando ele começa a querer acabar lá vai eu e compro um novo pra por no lugar ai eu fico cheia de produtos mal terminados que vensce e tenho que joga fora agora eu ja estou neste projeto a 1 semana e estou indo otima porque eu vou a loja olho o produtos pego nas mãos e lembro que ja tenho e não preciso ai eu vou embora =)

os produtos que eu coloquei foram estes
 
1-      Leite de enxofre usar ate o fim. (não comprar nada para acne). (pela matade)
2-      Batom Avon aumenta os lábios pilow (inteiro)
3-      Sabonete jonhson e jonhson  pele dos sonhos (ñ compra sabonete)(cheio)
4-      Rimel maybelline (não compra Rimel) (pela matade)
5-       sabonete intimo avon (pela metade)
6-      Xampu elseve nutrição 10 e condicionador Avon de abacate (cheio)
7-      Tonico abelha rainha (metade)
8-      Creme para os pés abelha rainha (cheio)
9-      Gloss. sereno Avon . (cheio)
10-  Creme de mãos açaí (cheio)
11-  Sabonete despin (inteiro)
12-  Hidratante de lábios Avon liquido  (cheio)
13-  Mascara para cabelos hidratação azeite de oliva e nutrição tutano  (cheio)
14-   Desfrizante para cabelos charming gloss. (cheio)
15-  Reparador de pontas Avon (metade)
16-   Creme de olheiras abelha rainha (cheio)
17-  creme de pentear avon reparação (metade) 
18-  Corretivo abelha rainha médio cheio
19-  Tratamento noturno pantene metade
20-  Pó compacto Avon cheio
21-  Lenços de leite acabar para comprar o asepxia que é mil vezes melhor (metade)
22-  Esfoliante Avon esse vai acaba só em 2014 tem muito (Cheio)

Os motivos que me levou a fazer parte desse projeto foi exatamente o de usar até o fim meus produtos que eu acabado deixando encostado, ja imagino a sensação de alegria quando eu consegui acabar um deles para mim vai ser um grande motivo de orgulho, porque sei que tambem vou evita de jogar didin fora, vou evita de compra e quando me der conta ja vensceu, vou evita de gastos compulsivos e com o tempo acho que vou intender melhor que não preciso de tudo isso porque sou uma só acho que tenho problema de ansiedade cronica ai já viu não tenho paciencia para esperar acaba os produtos sempre estou comprando novos desta vez vou finallizar 22 produtos e depois mais 22 isso vai ser muito bom para mim.
ah eu vou esta comunicando vocês sempre minha jornada se algum ja acabou se ainda falta muito e se meu vicio me pega e eu compra outro produto vou ser sincera com vocês.
lembrando que no mes passando eu fiz umas incomendas avon e abelha rainha vão chega esta semana, ai não conta porque eu não estava no projeto.

 bejão lindas
ola lindas então meninas eu acabei comprando batom mesmo sabendo que não podia =(
fora isso tambem comprei um sabonete liquido, mais agora foi o ultimo estou indo muito bem com o projeto,
esou quase acabando, a mascara de cilios os lenços o sabonete deslin o leite de enxofre hoje eu finalizo, e o tonico um ja acabou agora falta o outro que tava pela metade.
é isso lindas, espero que vocês continue torcendo por mim bejão. 

2 comentários:

  1. Força Tati, para levar esse projeto a frente só com muita força de vontade!! Te adoro demais!! Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. ola minha linda eu ate que estou indo bem consegui acaba 1 produto e to quase acabando mais 3 to muito feliz creio que em breve eu termino a lista srsrs te adoro linda

    ResponderExcluir