terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Resenha Belo Fio Natureza

Livre de Parabenos e Corantes. Com Hidratante Progressivo Orgânico: Ingrediente natural orgânico que funciona como poderoso hidratante e mantém o cabelo saudável por muito mais tempo ( aumento de 67% de hidratação na aplicação e de 114% após 3 horas). Esse ativo inovador é obtido de plantas xerófitas de fontes renovávéis.

SHAMPOO VITALIZADOR





Com hidratante progressivo orgânico

Sem sal, parabenos e corantes

Revitaliza e nutre profundamente

Guaraná e Tangerina

A BELO FIO combinou elementos da natureza e desenvolveu uma linha de tratamento cosmético natural com ativos de baixa agressividade cutânea que promove hidratação, maciez e brilho aos seus cabelos. O Shampoo Vitalizador contém guaraná e tangerina que torna a fibra mais resistente e nutre profundamente os cabelos. Para complementar e deixar os cabelos leves, soltos e desembaraçados.


CONDICIONADOR VITALIZANTE


Já o Condicionador Vitalizador, que também, contém o guaraná e tangerina, ele deixa os cabelos nutridos, hidratados e revitalizados.









Oi meninas demorei mais vim fazer a resenha dos produtos da Belo Fio, bom como vcs sabem passei por uma mudança radical nos meus cabelos, cortei bem curto e retirei por completo a química, hoje ele está virgem.
E resolvi experimentar esse joguinho de Shampoo e Condicionador nesse meu novo momento, e adorei!
O Shampoo deixou o cabelo limpo e ao mesmo tempo macio e o perfume muito agradável.
O Condicionador desembaraça muito bem , concede brilho, maciez e perfume as fios.
 
APROVADÍSSIMO!!!!
 
 Shampoo transparente.
 
Limpa  mas não resseca o cabelo.
 
 
 
 
 
 
Condicionador super hidratante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário