quinta-feira, 3 de março de 2011

Océane Femme - Novas Fragrâncias dos Lenços Removedores de Esmaltes

Olá pessoal, tudo bem?
Minha amostra dos Lenços Removedores de Esmaltes da Océane Femme chegou!! E eu claro, adorei!!
Vamos lá!

A praticidade dos lenços removedores de esmaltes já foi comprovada, uma vez que podem ser levados dentro da bolsa, para eventuais emergências. Afinal as unhas esmaltadas estão completamente "in"e muitas ezes lascam e precisam ser retocadas imediatamente, e é nesse momento que o produto ebtra em cena. Quem experimentou amou e já adotou!!

Mas a rapidez da vida moderna exige novidades a todo momento e, respondendo a essa necessidade, a Océane Femme está lançando novas fragrâncias dos Lenços Removedores de Esmalte: Acqua Breeze ( o azul), fresco; Wild Strawberry ( o vermelinho),de morangos silvestres e o Sem Perfume ( o branquinho), para aquelas qye preferem não misturar os aromas dos cosméticos ou são alérgicas a perfumes. Para quem quiser há aqinda o tradicionalíssimo e já conhecido Sweet Vanila ( o roxinho), de baunilha.



DESCRIÇÃO


Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.


MODO DE USO

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Disponíveis em embalagens de 25 unidades e também a fragrância Sweet Vanila na versão profissional , com 100 unidades. Podem ser encontradas nas melhores farmácias , perfumarias e supermercados de todo o Brasil.

RESENHA








Recebi a amostra Sem Perfume, a embalagem continua fofa e muito prática. Realmente o produto não apresenta Fragrância, e reparei que o mesmo também possui um pouco menos de oleosidade que o tradicional Sweet Vanilla. Reparem só:
Mas o poder de retirada dos esmaltes e condicionamento da cutícula continua o mesmo.












Utilizei apenas 3 lencinhos para retirar os esmaltes das duas mãos, e reparem que o esmalte era bem escuro!
Como disse antes, comprovei que esse novo produto realmente tem menos oleosidade que o anterior, para quem não gostava do aspecto meio melequento da versão tradicional, vai amar essa; mas continua perfeito e prático.

APROVADÏSSIMO!!!

Esse produto deveria fazer parte de todas as necessáries femininas. Praticidade acima de tudo!
E como nós mulheres adoramos variar, recomendo também que  experimentem as novas fragrâncias.
Mais uma vez Parabéns a Océane Femme!!



Quer saber mais sobre os produtos Océane Femme??

Site: http://www.oceane.com.br/
Fale conosco: info@oceane.com.br
Endereço: Rua Atílio Piffer, 745 - Casa Verde - São Paulo / SP
CEP: 02516-000    SAC: 55 11 2171-0142


beijos a todos!!

Jarb140

Nenhum comentário:

Postar um comentário