domingo, 1 de maio de 2011

projeto pan 10 (update)

ola meninas hoje eu vim fala para vocês sobre o projeto pan 10 que seria basicamente escolher 10 produtos e usa los ate o fim neste período não pode comprar outro produto igual ou similar, bom teve alguns produtos que eu acabei comprando por N motivos que eu explico melhor no vídeo que vou postar no youtube.
bom o projeto é maravilho e tem me ajudado muito a economizar, a usar tudo que eu tenho , tem me incentivado  a usar produtos parados, creio que vai me liberar espaço porque a gente vai comprando e chega naquele momento que ta tudo lotado de coisas agente não pode nem se mecher fica sufocado acho que estou neste fase KKK então o projeto chegou como uma luz no fim do tunel.
meus produtos são
1-xampu elseve ( acabou)
2-condicionador avon
3-creme de pentear dove
4-tratamento noturno ( acabou)
5-batom pilow
6-hidratente two one two (acabou)
7-reparador de pontas
8-gelatina labial
9-super shock avon creme para os pés abelha rainha
10-creme para os pés abelha rainha.


bom esses são meus produtinhos assim que forem acabando eu vou avisando vou postar um vídeo no youtube mostrando  quantidade de produto que ainda tem ok beijokas até

Nenhum comentário:

Postar um comentário