segunda-feira, 23 de maio de 2011

Se eu fui Sorteada! Com certeza eu conto!!

Ola pessoal mais uma vez ( graças a Deus) fui sorteada, dessa vez no blog Batom Neon :http://batom-neon.blogspot.com/, da linda Karoline.Visitem tenho certeza que todos vocês vão amar!
http://batom-neon.blogspot.com/2011/02/resultado-do-sorteio-novex-oleo-de.html

Infelizmente eu e a Karol tivemos problemas junto a Embelleze, o que nos deixou profundamente decepcionadas  com a atitude deles, fui sorteada no dia 27/02/2011 e mesmo após diversos contatos da Karol junto a eles ; eles não me enviaram o brinde que no caso era o Novex óleo de Argan. A Karoline gentilmente me cedeu o dela, que  não havia sido usado e ainda pagou pela postagem do mesmo; essa despesa no caso seria arcada também pela Embelleze. E finalmente nesse sábado dia 21/05 o brinde chegou!!! A Empresa Embelleze ate a presente data não fez nenhum contato nem com a Karoline e nem comigo.

Muito Obrigada Karoline, você foi de um carater imenso! Nem sei o que te falar a não ser Obrigada, Obrigada e mais uma vez Obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário