segunda-feira, 27 de junho de 2011

Unhas de zebrinha II.









Olá meninas,



bom hoje vim mostrar a vcs uma segunda opção, estampa de zebrinha nas unhas.
Essa unha foi inspirada em um tutorial no YouTube. Não ficou idêntico ao verdadeiro,mais tentei reproduzir para vocês.


Espero que vocês curtam as fotos que tirei...



























*Usei os seguintes esmaltes: ( vou colocar na ordem q fui fazendo)*


1- Base com cálcio - da tock
2- Leite de côco - da L'apogée

3-Preto - da jubby
4- Flocado trovão - da ludurana 3D

Um comentário:

  1. Se eu fizer isso meu marido me mata ! passei craquele preto pro cima do mabi da Hits e ele falou o dia inteirinho! so parou qdo eu tirei ! KKKKKKKK!! 1 dedo pintado de cor diferente , 1 dedo com glitter , flocados , peolados , francesinha , ele aceita tudo menos desenhos e craquele!
    amiga , meu blog ta novinho depois passa la e me segue tá ?
    bjokas
    www.blogfeellingood.blogspot.com



    Neide
    MissFeellingood

    ResponderExcluir