segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Creme Mariana Óleo de Macadâmia






Oi pessoal hoje vim falar do TOP 10 entre as cacheadas e crespas da internet, principalmente as do ORKUT, a Comunidade de Cabelos Cacheados ele é um dos mais citados.
Pois é o Famoso , o Inegualável : Creme Mariana!!!!
UHHHUUUUUUU!

Ele se encontra na categoria dos cremes restauradores, mas ele é muito versátil e pode ser usado de várias maneiras nos cabelos. No meu caso escolhi o Mariana com Óleo de Macadâmia.
A consistência dele é molinha, meio aguadinho, mas penetra bem nos fios, proporcionando uma exelente fixação nos fios, fazendo com que os cachos fiquem lindos, bem formados e bem hidratados. O maior problema desse creme infelizmente é a embalagem, ela pareçe um potinho de manteiga, mas é frágil demais, vc compra e vem para casa com o maior cuidado rezando para não derramar,rss. Aconselho a trocar a embalagem o mais rápido possível, pode ser colocado naquelas embalagens tipo PUMP, ou um potinho vazio de creme de hidratação. O preço é muito bom, paguei 4,90 na loja Rio Bel aqui no centro da Taquara / Jacarepaguá - Rio de Janeiro.



Descrição: Ação restauradora, hidratante e redutora de volume. Doa brilho e maciez.
Modo de usar: Aplique nos cabelos limpos e úmidos (fios e pontas). Espalhe de forma uniforme, penteie e seque como de costume. Sem enxágüe.
Composição: Karitê (Crespos e Ressecados) / Abacate ( Frágeis e Secos) / Macadâmia (Crespos e Desidratados) / Cupuaçu (Quim. Tratados).
Formato: 450g


Meninas o que tenho a dizer a vocês é que o Mariana tem vários sabores, e é complicado dizer qual o melhor, infelizmente você  vai precisar experimentar e testar qual deles o seu cabelo se adapta melhor. Eu já usei o de Abacate e o de Karitê, mas o que se adaptou melhor  ao meu cabelo foi o de Óleo de Macacâmia.


Maneiras de Uso: 
Como Condicionador - Ele fecha muito bem as cutículas do cabelo e desembaraça deixando uma leve hidratação.

Como Máscara Hidratante - Gosto muito, principalmente quando adiciono uma ampola de Vit A. Fica Maravilhoso!!

Como Creme de Pentear - 10 nota 10 , ele se funde aos fios, deixando eles soltos, hidratados e os cachinhos super definidos.

Durante e Pós Praia / Piscina - Super eficiente, ele hidrata demais, ajudando a manter os cabelos hidratados e domados e sem frizz , e o melhor ainda ajuda na retirada do sal e do cloro dos cabelos. Nada pior do que juba de leão na praia né?? Recomendadíssimo!!!

Mariana    Y LOVE YOUUUUUU!!!!

Meu cabelo ama e agradeçe!!

quer saber mais: 


2 comentários:

  1. AMO O MARIANA DE MANTEIGA DE KARITE, TESTEI O DE ABACATE MAIS NÃO GOSTEI MUITO O PRÓXIMO QUE QUERO TESTAR É O DE MACADÂMIA PELAS MARAVILHAS QUE OUVI FALAR!
    SE ELE DER UM RESULTADO NOS MEUS CABELOS MELHOR QUE O DE KARITE DEU VOU SIMPLESMENTE AMAR.

    Passa lá no meu blog flor, tem sorteio rolando
    http://nanda-beleza.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! te tagueei pra vc fazer a sua wishlist Natalina , da um pulo la no blog pra ver como é !


    bjokas

    feellingood.com.br

    ResponderExcluir