terça-feira, 24 de agosto de 2010

As bolsas mais desejadas do mundo!





Lançada em fevereiro de 1955, criada por Gabrielle Chanel preço: R$ 20.000,00.





A primeira bolsa neste modelo chamava-se Kally Bag,e foi criada em homenagen à Grace Kally, toda feita á mão.Victória Beckram tem todas as bolsas deste modelo.Preço: R$ 30.000,00.



 
Mas se tem uma outra bolsa que vem na minha lista de desejo (dos sonhos) é a Lady Dior. Acho a bolsa tão linda, clássica e me lembra minha maior diva: A Princesa Diana.preço: R$ 5.000,00.



 
As bolsas Marc Jacobs são lindas, super modernas e sofisticadas, sem falar nas cores super arrojadas e na moda, feitas de couro sintético e seus detalhes são em metais combinação perfeita para uma bolsa de estilo como as bolsas Marc Jacobs.Preço: R$ 5.000,00.




Cobiçada há tempos pelas mulheres de bom gosto, as bolsas da grife badalada Louis Vuitton são irresistíveis.Preço: 3.000,00

:o Jesusss me abana!, to de boa com as minhas lindas e falsificadas kkkkkkkkkkkk!!







2 comentários:

  1. ow... quero uma bosinha dessa , pra sair a tira color...so que ... so me falta me Glamouuurr e muita grana kkkkkk
    ta otimo seu blog aline...
    bjinos no ♥

    ResponderExcluir
  2. se eu tivesse uma bolsa como a primeira que vale 30.000,00 concerteza venderia pra trocar de carro. ksksksks ela é feita de ouro por acaso? E que me adiantaria levar uma bolsa dessa com 0,00 no bolso... mas quem sabe um dia chego nesse nível, ou pelo menos perto. kkkkkkkk Parabéns pelo seu blog, super legal!!!!!!!!

    ResponderExcluir