segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Horóscopo da Beleza

Áries



(21/03 a 20/04)

Áreas que precisam atenção: barriga e rosto (remoção de manchas). Faça mais alongamentos durante o dia, e principalmente antes de deitar. Hidrate mais as mãos. O look do momento? Cabelos curtos assimétricos, no tom de marrom com reflexos avermelhados. Aumente a quantidade de proteína no seu cardápio diário. Make: de dia, tons de terra e cobre; á noite, vinho e roxo nos olhos com delineador, maçãs suaves e batons em vinho-escuro. Sobrancelhas mais naturais.
Hora de lutar: Invista em aulas de Boxe ou Body Combat.




Touro


(21/04 a 20/05)

O que você pode fazer por si mesma para desfrutar, mas a vida e, a cada dia, ficar mais bela? Dormir melhor. Antes de deitar, faça automassagens nos braços, mãos, ombros e pescoço. Nos intervalos, pratique alguns minutos de meditação. Evite gorduras e açúcares. Fase propícia pra se dedicar à eliminação das gorduras localizadas, à limpeza de pele a aos peelings. Se estiver pensando em fazer clareamento nos dentes, este pode ser um bom momento. Seus cabelos pedem adereços.
Ritmo acelerado: Sue a camiseta no ritmo do Step.




Gêmeos


(21/05 a 20/06)

Hora de hidratar os fios e investir em um corte diferente, para exibir madeixas soltas e brilhantes. Beba mais sucos, evite carne de porco e como saladas bem coloridas. Maquiagem que valoriza sua beleza rosa - escuro nos lábios, lápis preto ou marrom na parte superior dos olhos, sombra bege ou dourada e várias camadas de máscara de cílios. Pinte as unhas com um esmalte bem sexy, como o vermelho-escuro.
In Natura: Boa fase para pedalar.




Câncer


(21/06 a 21/07)

Procure realizar movimentos suaves para que seu corpo e sua alma recebam a força de Vênus, a deusa da beleza. Procure a ajuda de um profissional que possa lhe indicar a dieta de acordo com seu grupo sanguíneo. Quanto aos tratamentos estéticos, dê preferência aqueles com produtos naturais. Capriche na hidratação dos cabelos. Para o make diurno, azul-acinzentado, cinza e marinho se mostrem favoráveis; à noite, ouse com tons vibrantes.
Esforço máximo: Dedique-se mais as séries de musculação.




Leão


(22/07 a 22/08)

Use o relaxamento em todas as áreas pra ficar cada dia mais linda! Adote cabelos naturais, evitando maltratar os fios com químicas fortes. Na alimentação, a dica é mastigar bem e comer mais devagar. Não deixe de ingerir frutas frescas nos intervalos das refeições. Make ideal? Tons de prata, cinza, ouro e bege-claro amarelado nos olhos. A boca deve estar linda com gloss somente à noite e, de dia, use batom vermelho-rosado.
Relax total:  Solte os músculos na sessão de alongamento.





Virgem


(23/08 a 22/09)

Ótimo momento pra fazer uma massagem modeladora, experimente a técnica com bambu. Mantenha a hidratação corporal e facial em dia e use filtro solar sempre. Na alimentação dê preferência aos cozidos e às proteínas. A tendência do período é usar cabelos desfiados e irregulares. Na maquiagem para a noite, indicam-se nuances de marrom alternada com cores metálicas. Na boca, apenas brilho.
Terapêutico: Que tal o tai chi chuan?




Libra


(23/09 a 22/10)

Procure remover as manchas com a ajuda de um bom profissional. Outra dica é fazer drenagem linfática associada à massagem modeladora e hidratação corporal. Toma um café da manhã bem elaborado e à tarde, drible a fome com frutas cozidas. Já à noite, dê preferência às sopas leves. Use cabelos com cachos grandes e luzes douradas bem suaves. Maquiagem bochechas em tons suaves e realce nos olhos.
Prova de equilibrio: O pilates vai melhorar sua rotina.




Escorpião


(23/10 a 21/11)

Faça um look de inverno mais colorido e menos sóbrio; durante o dia, na maquiagem, use tons de azul-escuro nos olhos, maçãs do rosto bem delineados com blush e cílios destacados com máscara. Massagens relaxantes e drenagem linfática são tudo de bom. Inclua no cardápio ervas aromáticas, grãos bem cozidos, carboidratos pela manhã e à tarde, frutas cozidas e chás nos intervalos. Para os cabelos, o mais indicado é usá-los bem penteados, soltos.
De rodinha: As escorpianas devem surpreender sob patins.




Sagitário


(22/11 a 21/12)

Aproveite o inverno e agende sessões de tratamentos estéticos para eliminar as gordurinhas localizadas. Quanto à alimentação, use o poder das ervas curativas nos temperos. Período legal para planejar depilação definitiva. No rosto, muita higienização. Outra boa sugestão: peeling. Se tiver cabelos longos, invista em tranças finas ou em rabo de cavalo. Destaque seus traços com cores suaves nos olhos e batom chocolate. À noite, arrase com esmalte e sombras com toques de vinho.
Só diversão: Pule muito no body jump.




Capricórnio


(22/12 a 20/01)

Preste atenção à sua alimentação: o primeiro passo é tomar um bom café da manhã, com sucos de frutas, chás e cereais. Mantenha uma refeição moderada a cada quatro horas; à noite, ao alimentar-se, opte por sopas. Os cabelos também devem receber carinho especial, hidrate-os pra valer! A sugestão é usar cabelos simétricos, em tons de castanho-escuro ou chocolate. Maquiagem cinza-claro com azul forte nos olhos, blush suave, cílios bem negros, boca com tons de terra.
Totalmente zen: Combata o estresse com ioga.




Aquário


(21/01 a 19/02)

Cuide da eliminação da celulite. Na alimentação, o indicado será comer mais frutas frescas e saladas e evite açucares à noite. Mantenha o café da manhã bem reforçado. A dica pra os cabelos cacheados é usar um tom avermelhado com algumas luzes douradas. Quem tiver madeixas lisas deve exibí-las presas, com apenas alguns fios soltos, ou com franja falsa. Para a maquiagem diurna, adote tons de bege ou cinza-claro; à noite, nuances mais fortes de cobre ou roxo, olhos com delineador e batom vermelho-escuro.
Tome fôlego: Corrida tem tudo a ver com a aquariana.




Peixes


(20/02 a 20/03)

Este é o mês em que você deve cuidar melhor das sobrancelhas e exibir cílios bem marcados. Dê atenção para a eliminação de gordura localizada e o ressecamento da pele nas juntas. Nutrição: é hora de se alimentar melhor, com sementes, cereais, legumes crus e frutas secas, e aumentar a quantidade de proteínas. No cabelo, adote o corte chanel ou, se estiver indecisa, mantenha-os soltos e modele os cachos. Maquiagem roxo e prata, alternando com azul-escuro, e batons fortes.
Sobre as águas: O esporte indicado é a natação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário