sábado, 7 de agosto de 2010

A Cor do Batom!

O Batom ideal para o seu tom de pele

Um blog com o nome de "Cor de Batom" não poderia deixar de ter um artigo sobre batons!
Como mamãe dizia: "Não se pode sair de casa sem passar ao menos um batonzinho" né? Vamos lá?

Maitê Proença
Brancas Rosadas
Dia: Aposte no nude que segue a cor da sua pele ( neste caso, é um bege bem clarinho). Para colorir, escolha entre os tons de rosa, variando com pêssego, coral e rosa antigo. O gloss deve ser rosado cintilante.

Noite: Aposte no vermelho em tons vibrantes, como sangue e cereja. Evite os com fundo alaranjado, que apagam o rosado da sua pele. Crie um contraste bacana e aposte em tons bem escuros, como marrom e framboesa.



Tammy di Calafiori
Brancas Amareladas e Orientais
Dia: Adote um nude ( bege) menos claro e varie os tons de rosa ( rosa intenso, antigo, avermelhado). O gloss deve ser cintilante em dourado.

                 
Noite: O vermelho aberto como o tomate, faz um contraste bonito com sua pele. Já os tons escuros de vermelho deixam o look mais sério. O pink ( ou rosa vibrante) é divertido e substitui o vermelho sem perder a classe.
                       

                                 
Nívea Stelmann
Morenas
Dia: O nude ideal lembra um caramelo. Para colorir,escolha tons alegres de rosa, como coral e pêssego. Ou fique básica com tons de café com leite. Finalize com gloss de brilho em bronze e dourado.


             
Noite: As cores ideias são marrons e os vermelhos intensos, como sangue, framboesa, vinho e bordô. Fique atual com a tendência do rosa pastel ( com base mais clara e cobertura total da cor dos lábios).

          
                
Cris Vianna
Negras
Dia: Brinque com tons de marrom rosados ou alaranjados, como de uva-passa, framboesa e mogno. O gloss perfeito tem uma leve cor de coral, cintilância dourada ou bronze.


               
Noite: A pele negra combina com marrom e tons fechados de vermelho, como bordô e vinho. Aposte também nos vermelhos abertos e levemente alaranjados. Os com acabamento aveludado deixam o visual bem chique.
                                     
    

Fonte: Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário