sábado, 14 de agosto de 2010

Esmaltes Primavera/Verão 2010/2011

Meninas, conheçam as cores que seram tendência no verão!

Risque: Coleção Pop4you em parceria com Reinaldo Lourenço inspiração da Pop Art e conta com quatro cores foscas e quatro cores cremosas. E com nomes que lembram a alta moda.

Coque, Vanguarda, Twiggy, Pop, Cintura Baixa, Cigarrete, Tubinho e Meia Calça.

Big Universo: Linda coleção com cores pastéis ! Maravilhosos! Lindos!!
 
 

Boreal, Nebulosa, Tropical e Acqua.

Impala: Linha Balneários Brasil
As cores passeiam entre os tons corais, alaranjados e rosados, passando pelos marrons e beges. Os esmaltes, cremosos e perolados, levam os nomes das exóticas regiões costeiras do país: Coqueiros, Gavoa, Prazeres, Orange, Pipa, Aleixo, Brisas, Gaivota, Espelho, Rio Doce, Xaréu, Camboa.




Linha Acqua
 Ainda mais ousada, esta coleção, traz os toques azulados e esverdeados que remetem aos tons da água do mar. São cinco cores entre cremosos, perolados e glitters que utilizam partículas inéditas no mercado nacional que resultam em um efeito holográfico nas unhas. Cores: Sereia, Lagoa Azul, Splash, Pier, Marina.




Colorama: essa nova coleção Colorama é de deixar todas nós doidinhas e ainda tem duas novas coleções, pois uma só é pouco!

Coleção Fashion (cores da esquerda para a direita): Clássico, Jeans, Militar , Tapete Vermelho, Clubber, Hippie Chic e Rock.


Coleção Aquarela tropical (Linha Cama Única; cores da esquerda para a direita): Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântico, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art e Violeta.





Chanel: As cores são liiindas: Nouvelle Vague, Mistral e Riviera, puxados para o tom de verde, coral e rosa.O lançamento está previsto para o mês de agosto aqui no Brasil e as vendas serão feitas pelo site da Sacks e nas lojas Chanel de SP e RJ, no valor de R$ 92,00. Meio salgadinho né meninas!!




Argento : Seguindo as tendências da moda, a Argento traz novidades de esmaltes para as estações primavera-verão 2011. São tonalidades cremosas e mais brilhantes. Gênova é puxado para o vermelho, Bari é um rosa claro e é tendência para as próximas estações; Pisa é um tom nude, super discreto e o Roma é branco tradicional, que  nunca sai de moda.



Dote : A coleção “Dote por Simone Nunes” (foto), apresentada em evento de moda em São Paulo, traz 06 tonalidades que estarão em alta no verão 2011.Os esmaltes receberam os seguintes nomes: Bala de Leite, Frapê de Uva,Creme Holandês, Frozen Papaia, Sorbet Goiaba e Frapê de Amêndoas.


Coca - Cola: Tá estranhando!Pois é a Coca-Cola acaba de lançar uma linha de esmaltes. A linha de esmaltes coca-cola foi desenvolvida pela filial na Inglaterra.Os esmaltes ainda não são encontrados aqui no Brasil, mas você pode fazer sua compra através da internet. A linha é conhecida como Diet Coke (Coca Diet), uma parceria com Nails Inc. A empresa já possui uma linha de confecção com o logotipo Coca-Cola. .
A coleção de esmaltes coca cola 2010-2011 é composta por quatro cores inspiradas no mundo fashion de quatro grandes cidades importantes nesse setor: Nova York, Milão, Paris e Londres. Devido ao frio de Londres, a cor Nude representa a capital da Inglaterra. O roxo representa Paris, a cidade do Amor. Para Milão foi escolhida a cor vermelha, cor que representa paixões intensas.
E por fim, a cor Pink representa Nova York, a cidade das compras, cidade que nunca para e nem dorme. As cores esmaltes coca cola tem tudo a ver com cada cidade da Moda. Você só consegue adquirir os esmaltes nessas cidades correspondentes, mais precisamente por enquanto em Londres. Na compra de uma Coca Diet você ganha um dos esmaltes.
Os esmaltes importados coca cola também estão sendo vendidos em sites como o Ebay, grande portal de vendas internacional. Ou fazendo uma visitinha a Londres! O que vcs acham meninas??




Não vejo a hora de experimentá-los!!! E vocês??


Nenhum comentário:

Postar um comentário