sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Quer emagrecer sem dieta?

9 cortes de cabelos que emagrecem!

Cansou de recorrer ás dietas para emagrecer? Uma boa saída é mudar o corte de cabelo!
"O corte certo pode deixar o ar mais expressivo e o rosto mais magro", enfatiza o cabeleireiro Marcelo Faustino, que há nove anos trabalha na rede Jacques Janine.
Li essa reportagem e resolvi pegar algumas dicas e postar aqui pra vocês, com ajuda da reportagem separei os 9 cortes mais pedidos nos salões. Há sugestões para todas as mulheres: jovens e senhoras, quem tem cabelos curtos, médios ou longos, ou fios lisos, ondulados ou cacheados. Prepare-se para a tesoura!!!

Guilhermina Guinle

Dona de um cabelo naturalmente ondulado, Guilhermina usava os fios compridos e repicados em camadas. Agora, além de fazer mechas, que deixaram o rosto mais luminoso, a atriz optou por um corte superprático. Marcelo explica que esse corte tem base reta e fios cortados com navalha, para dar esse jeito mais despojado.
"fica lindo em mulheres acima de 35 anos.", garante ele.











Tammy Di Calafiori

O cabelo comprido e pesado de Tammy ganhou um corte curtinho, com franja lateral. "O novo visual emagrece porque mostra mais pele", comenta o cabeleireiro Marcelo Faustino. Esse modelo de corte permite variações de penteado!







Regiane Alves

O corte ondulado deu lugar a um chanel com mechar californianas super sofisticado. "o comprimento esconde as bochechas gordinhas". Observa Marcelo. Muito chique para as gordinhas.












Wanessa Camargo

A cantora é uma prova de que você não precisa necessariamente alisar para obter o efeito "magro". Repicados, os fios ganham balanço e o rosto leveza! Ondulados ganham movimento quando repicados.










Juliana Didone

A franja e o cabelão reto deram lugar a um corte moderno e ousado. Para Marcelo, esse chanel difere do da Regiane por ser mais curto e mais navalhado. Fica moderno em mulheres de rosto miúdo!















Claudia Raia

Fã de cabelão, Claudia não abre mão dos fios compridos, poucas vezes a vimos de cabelos mais curtos. Antes eram cacheados e agora ficaram lisos , cortados em camadas. Os fios lisos turbinam o efeito magro!






Cátia Fonseca

O cabelo anterior da apresentadora era armado e cheio de Frizz. Depois de alisar os fios, elas escolheu um chanel mais curto na nuca e longo na frente. Bom para quem quer uma mudança menos radical.











Leandra Leal
 
Quem tem lindos cachinhos como os da atriz pode adotar sem medo esse corte em camadas, que doma o volume. "cacheados só não ficam bem com franja", alerta o cabeleireiro. O corte doma o volume dos cabelos cacheados!
 
 
 
 
 


 
 
Sandy
 
Marcelo é categórico: antes Sandy tinha cabelos de adolescente,agora,"virou mulherão". A mudança foi causada pelo chanel médio, desfiado e com franja. Tem rosto quadrado? Você ficará linda neste corte!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Espero que gostem meninas!!

Fonte: Ana Maria

3 comentários:

  1. Bom dia! gostaria de saber se para rosto redondo também se encaixa neste corte???
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. em cabelos cacheados o corte da sandy e encacha()

    ResponderExcluir
  3. muito lindo o da Sandy quero saber se quem tem rosto quadrado fica legal cabelo longo

    ResponderExcluir