segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Resenha - Tonalizante Banho de Brilho Keraton

Keraton Banho de Brilho - Tonalizante com Queratina

 


O Keraton Banho de Brilho Tonalizante pode ser usado em fios que passaram por processos de relaxamento, alisamento ou permanente, pois realça a cor sem agredir as fibras. Além disso, o produto permite acrescentar tons sobre a cor original, não clareia os cabelos e pode resultar em novas nuances quando duas ou mais cores forem combinadas.


Com 27 nuances exclusivas (+ 1 cristal), Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção. Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.


Cores:Petróleo – Guaraná – Mogno – Girassol Jabuticaba – Chocolate – Bordeaux – Soja – Café – Canela – Bronze – Magma – Trigo – Cacau -Cobre – Rubi – Ouro – Castanha – Mate – Cereja – Fúcsia – Tamarindo – Ameixa – Grafite – Pastel – Vinho – Prata – Cristal


    
Dicas Importantes:

-Se a cor ficar muito mais forte que a desejada? É só enxaguar bem e, se necessário, descarregar a cor com o a aplicação de um shampoo.

Após a primeira lavada com shampoo, o excesso de corantes não depositados nas fibras será eliminado, sem comprometer ou manchar os cabelos. KERATON resiste de 6 a 8 lavagens aproximadamente, desbotando de forma natural e uniforme, sem manchar ou alterar a qualidade da tonalização.

-Qual freqüência de uso? Você pode usar KERATON sempre que seus cabelos estiverem sem vida, sem brilho e desbotados. Você dará um banho de beleza e vida a seus cabelos.

KERATON pode ser usado também após uma tintura mal sucedida.



IMPORTANTE

KERATON Banho de Brilho não deve ser utilizado com a finalidade de cobertura de cabelos brancos, Ele proporciona apenas uma suave cobertura dos primeiros fios brancos.

                                     

Modo de Usar:

Lave os cabelos com shampoo (passe pelo menos 2x o shampoo), não utilize condicionador ou outro tipo de creme, retire o excesso de água dos cabelos com uma toalha. Coloque luvas e aplique o produto (KERATON já vem pronto) massageando e espalhando uniformemente por todo o cabelo. Cobrir os cabelos com uma toca plástica e deixar atuar nos cabelos durante o tempo indicado abaixo:

-30 minutos em cabelos danificados, coloridos, descoloridos ou com permanente.

-30 minutos para cabelos naturais, no caso do Banho de Girassol.

- 30 a 50 minutos para todos os tipos de cabelos naturais ou tratados quimicamente, para as demais cores.

Após o tempo de pausa, enxaguar os cabelos apenas com água, até retirar completamente todo o resíduo de corantes não depositados, evitando, com isto, manchar toalhas, travesseiros e roupas. Secar com escova ou qualquer outro processo.

ATENÇÃO: Por se tratar de uma coloração tonalizante por deposição, o produto poderá soltar pigmentos nas primeiras lavagens.



Fonte: www.kert.com.br

 Minha Opinião: Eu recomendo!!! Esse banho de brilho não tem oxidante e nem amônia, os fios ficam impecáveis e bem soltos. Já usei algumas vezes e estou gostando muito, os cabelos pararam de quebrar e voltaram ter o brilho. Não cobre 100% dos cabelo brancos, mas dá uma disfarçada bem significante . Aprovadíssimo!!!

 O preço médio fica entre 17 e 20 reais e rende até 2 aplicações dependendo do tamanho do cabelo.



16 comentários:

  1. Eu usei no salão e adorei que pena que na minha cidade não tem, tenho que fazer pedido de outra cidade, mas a pena o esforço.

    ResponderExcluir
  2. Faz um bom tempo que uso, da um super brilho mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Fabricia Guedes de Oliveira Ramos13 de janeiro de 2011 às 18:02

    keraton ressecou totalmente o meu cabelo não recomendo! O produto prometia brilho e condicionamento tudo Meeeeeeeeentiiiiirrrrrrrra!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Tb NÃO recomendo! Além de escurecer muito o cabelo loiro, não vi brilho nenhum, só das minhas moedas indo pelo ralo.

      Excluir
  4. É preciso ver quais quimicas ainda estão no seu cabelo antes de usar.

    Para quem faz pinta com tintas à base de amônia pode usar como auxiliar, especialmente quando fizer banhos de creme em casa, misturando parte do produto.

    Mas para não ter erro, sempre pergunte para um profissional de confiança.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito do resultado do Keraton Prata...ele deu uma amenizada no tom amarelado das minhas luzes!!! Aprovado!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. eu goataria de saber onde encontro, pois nÃO ESTOU ENCONTRANDO EM NENHUM LUGAR, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR!!ME PASSAR ALGUM SITE DE COMPRAS..
    AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  7. Peguei em um blog, onde tinha uma dica; 20ML OU 15ML(DEPENDE DO TAMANHO DO CABELO) DE KERATON PRATA,3 COLHERES (SOPA) DE CREME BRANCO PARA CABELO. FAZER UMA MISTURA APLICAR NOS CABELOS MOLHADOS COMO SE ESTIVESSE LAVANDO, DEIXAR AGIR POR 10 MIM(NÃO ULTRAPASSAR ESSE TEMPO),APÓS ESSE PROCESSO LAVAR OS CABELOS E APLICAR A MÁSCARA PARA HIDRATAÇÂ0.QUERO FAZER,MAS PRECISO DA OPINIÃO DE ALGUÉM QUE FEZ, POIS MEUS CABELOS TEM LUZES E É UM TOM AMARELADO, QUERO AMENIZAR O AMARELADO

    ResponderExcluir
  8. OLA VC KE GOSTARIA DE SABER ONDE VENDE KERATON,VA NA PERFUMARIA IKEZAKI LA VC ENCONTRA BLZZZ VE NO SITE ENDEREÇOS BJ

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei este produto deixa o cabelo com brilho e macio usei o novo tom CEREJA PRETA lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. ola meu cabelo eh castanho escuro virgem, gostaria de clarear ele num tom meio cor mel, mas naum quero descolorir sera q com keraton tonalizante pega no meu cabelo

    ResponderExcluir
  11. Ola Realmente usei o loiro pastel nos meus cabelos odiei escureceu de mais minhas luzes brancas..pode ate hidratar um pouco mais se vc tem um loiro muito claro tipo com luzes brancas nao recomendo..vai escurecer detesteii.

    ResponderExcluir
  12. Eu já usei a cor PRATA (indicado pra quem quer retirar o amarelado da descoloração/reflexo/luxes). Mas tem q ficar de olho, variando de 05 e não deixar ultrapassar mais q 10 minutos (misturinha: 1 colher de keraton prata + 2/3 colheres de creme "boa qualidade" branco).

    Bom, eu adorei e uso sempre (15/15 dias). Além claro da tintura (45/45 dias) e sessões constantes de cauterização (1 vez por mês).

    Norma.

    ResponderExcluir
  13. Esse produto nao pode ser usado sozinho pq escurece mto! Sempre misture com creme pq o cabelo loiro fica super escuro! Ótimo produto, o prata realmente quebra o amarelado, so nao o use puro..

    ResponderExcluir