sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Argila em cravos espinhas e manchas

 Composição:
  • Argila Branca
    Aplicações: Varizes, artrite, artrose, reumatismo, contusões, feridas, luxações, câncer, trombose, tuberculose, osteosporose, cistite, LER,cisto uterino, stress, úlceras, clareadores de manchas senis, micro- esfoliador da pele, agente desintoxicante corporal, pode ser usado no corpo todo, retira a oleosidade da pele, combatendo cravos e espinhas, reduz rugas e sinais de expressão.
  • Argila Verde
    Aplicações: estrias, gorduras localizadas, reprodução celular, melhora circulação sangüínea periférica, atenua manchas, combate acnes e espinhas, absorvente, redutor de pesos e medidas, descongestionante nutre os tecidos com sais minerais absorve radiação solar retardando o envelhecimento, desintoxicante facial, capilar e corporal.
  • Argila Rosa
    Aplicações:Anti stress, Ideal para peles cansadas e sem viço. Vitaliza a pele (brilho), devolve a luminosidade natural , melhora a circulação, anti-acne, anti- seborréia, absorve toxina e age como hidratante. È indicado para peles sensíveis. Auxilia nos processos de drenagem e age sobre hidrolipodistrofia e gordura localizada.
  • Argila Amarela
    Aplicações: Tem ótimo efeito tensor, o percentual elevado de silício é indicada para revitalização cutânea cosmético. Tem alta capacidade de troca de cátions e ânions, combate e retarda o envelhecimento cutâneo, nutre com seus sais minerais necessários para um tecido mais rígido e saudável sem deixá-lo ressecado.
  • Argila Cinza
    Aplicações: varizes, contusões, feridas, luxações, tromboses e congestão venosa e arterial que altera a coloração da pele..È reguladora da seborréia capilar, absorve a irradiação solar, devido ao titânio presente. È clareadora e levemente esfoliativa.
  • Argila Negra
    Aplicações: É um material muito nobre. Raramente encontrado tão puro. Esse material é retirado de uma profundidade maior de 4 metros. Devido ao alto teor de silício e baixo percentual de ferro, pode ser usado tanto para cosmética quanto para tratamento de doenças. Seu teor de titânio, agrupado com elevados percentuais de alumínio e silício indicam um material excelente agente rejuvenecedor Tem ação anti-inflamatória, e anti-estress. Melhora a circulação sangüínea periférica favorecendo a reprodução celular.
  • Argila Vermelha
    Aplicações: secativo, muito utilizado para cicatrização. Retira água em excesso do tecido ao mesmo tempo que age diminuindo a oleosidade.Peles com pontos de hiperqueratose ou espessadas apresentam uma melhora significativa na maciez e brilho.Ótima para modelagens e trabelhos artísticos.
  • Argila Marrom
    Aplicações: pode ser utilizado em acnes como desintoxicante e secativo. Na revitalização facial atua como renovador celular potente. Peles com excesso de ptose ou com tendências a estrias podem fazer uso desta argila pois atuando como potente renovador celular irá melhorar a consistência tecidual e evitar a formação de estrias, quanto as já existentes auxilia na minimização do aspecto inestético. Graças a sua atuação na flacidez oferece resultados ótimos nos tratamentos para as mamas. 
  •  
  •  
  • A argila apesar de muito barata é muito eficas traz inumeros beneficios, eu já usei a verde e a branca, posso dizer que a argila verde é mais pra peles oleosas por ser bem "agressiva" porem mesmo assim minha mãe que tem a pele seca usou e aprovou, a verde no começo pode da uma reação de puxa o oleo trazendo ate acne mais depois ela seca a acne com muita facilidade.
  • A argila branca é minha preferida por clarear mesmo manchas o resultado é incrivel de tudo que eu já usei foi oque mais me deu resultado em cima das manchas, ela deixa a pele super lisinha macia a ajuda muito com cravos e espinhas.
  • A agila rosa tenho muita curiosidade em experimentar, principalmente na minha mãe por ser  mais para pele madura.
  • Tem argila para todos os tipos de peles e nessecidades, para acne e mancha eu indico a branca a verde a rosa e a cinza, por serem clareadoras e anti acne tambem, todas elas são encontradas em casa de produtos naturais, eu achei com facilidade, o preço é super em conta dura mais de 6 meses o pacote de 500g, eu concerteza indico.  
duvidas acesse meu msn tatikebradeiraf@hotmail.com
Acesse meu canal tatianemakes no youtube tem videos explicativos tambem.

Um comentário:

  1. Gostei dos comentários, mais preciso saber quantas vezes na semana é pra ser usado e quanto tempo devemos deixar agir no local.
    obrigada.

    ResponderExcluir