terça-feira, 12 de outubro de 2010

Banho de Lua ou Banho Dourado

Oi Meninas, o verão está se aproximando e eu fui pesquisar como fazser o famoso banho Dourado ou banho de Lua, dos centros de estética em casa. Vamos lá!!


O banho de lua também conhecido por banho dourado, é um tratamento especial para deseja clarear os pêlos do corpo, como os dos braços, pernas, bumbum, costas e barriga.
Elaborado com a finalidade de ressaltar a feminilidade, o banho de lua é um cuidado especial para o corpo, principalmente na temporada de piscinas e praias já que deixa a pele bem hidratada. Seu efeito dourado dura cerca de 1 mês e fica mais bonito na pele bronzeada.

 Primeira Etapa: Ingredientes:  50g de pó descolorante , 100 ml de água oxigenada 20 volumes, óleo de amêndoas ou de Semente de Uva, toalhas ( para a retirada do produto),sabonete líquido, creme de esfoliação leve e um hidratante de sua preferência.

Segunda Etapa: Teste de Sensibilidade - Passe a mistura de descolorante e da água oxigenada na parte interna do braço e espere por 10 minutos. Se não houver irritação continue o processo.

Terceira Etapa: Espalhe o óleo de Amêndoas ou de Semente de Uva nos locais que serão descoloridos.

Quarta Etapa: Com um pincel, distribua a mistura. Espere entre 10 e 20 minutos , o suficiente para clarear os pêlos.

Quinta Etapa: Retire com as toalhas úmidas o excesso do produto. Depois tome um banho com o sabonete líquido e esponja para a total retirada do descolorante.

Sexta Etapa : Faça uma esfoliação leve ( com um creme de granulação fina)  em todas as partes descoloridas. Retire o esfoliante novamente com as toalhas umidecidas, terminando com uma massagem com um hidratante de sua preferência.

E vc estará linda e dourada para o verão, espero que tenham gostado! Realmente a pele fica brilhante!! Beijos a todas!

Um comentário: