quarta-feira, 13 de outubro de 2010

RESENHA ANTI-ACNE CLEAN CLEAR

Gel secativo anti-acne.
O novo gel secativo de CLEAN & CLEAR®, com Acelera Complex, que ajuda a eliminar suas espinhas bem mais rápido!Funciona logo após a aplicação sobre a espinha, que fica menos visível em 8 horas.
Com a pele completamente limpa, aplique uma gota de CLEAN & CLEAR® Advantage Gel Anti-Acne de Ação Rápida sobre as espinhas, massageie e deixe secar.
Eu comprei esse gel essa semana, porque eu fui atacada por espinhas, não quis comprar pomadas porque as espinhas não são enflamadas só grande =(
Aí eu comprei esse gel que diz deixar ela menos visivel em 8 horas =)
Oque eu achei: bom ele é um gel trasparente isso é muito legal ai vc não sai com a cara branca, ele seca muito rapido outra coisa super legal que vc pode passa e ja cai na cama,
ou passa e so passa a make por cima sem problemas, estou usando a 2 dias nas espinhas, e oque eu senti
foi que realmente ele diminuio as espinhas, visivelmente e todas ja se formaram uma casquinha que vai descascando.
eu gostei muito do produto acho que ele cumpri sim oque promete, mais lembrando que no meu caso não era espinhas inflamadas, porque nesses casos só remedio oral mesmo, mais para espinhas que nasce por causa dos hormonios eu indico sim e acho legal sempre ter por perto.
bejokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário