segunda-feira, 11 de outubro de 2010

linha charming gloss

ola lindas, tudo bem ? hoje em vim falar sobre a linha charming gloss que é um achado na minha vida eu amo demais, eu tenho os 3 produtos porem a linha contem outro.




o mousse  que é esse primeiro ai é para quem gosta de inovar, com ele você pode ter cabelos lisos ou cacheados, todo sem frizz e volume, adoro ele por ser leve facil de passar e dura muito tenho uma uma decada.
o outro é o mais amado de todos é esse spray ai, gente ele deixa os cabelos mega lisos, fixa melhor o penteado e você pode usar tanto antes da chapinha ou depois.
o terceiro é o creme, no meu cabelo não pesa porque eu uso uma quantia minuscula, ele deixa os cabelos muito facios de ser escovados, e muito mais lisos.
os três contem protetor termico isso é otimo não da pra viver sem, porque protege os fios e não deixe eles queimar ou ressecar.
amo essa linha recomendo mesmo adoro amo e quase todo mundo que eu conheço, , tem essa linha e ama dou 5 estrelas pra essa linha.http://www.youtube.com/watch?v=RyhPs-E4rKk
esse é meu video entra lá no youtube e saiba mais bejuss

mil bejokas pra vc linda jarb.

Um comentário:

  1. Gostei muito do creme, ainda quero o mousse e o spray.
    O cheiro é muito bom.

    ResponderExcluir