sexta-feira, 8 de outubro de 2010

zene progress

ola meninas hoje em vim aqui falar da eterna maravilha que salvou meus cabelos, ele tava poroso, quebrando, sem brilho, seco, realamente um terror.
quando eu fui ouvi falar neste produtinho e amei, nossa ele alisou, hidratou, tirou o volume, parou a quebra, tirou a ressecado, e a porisidade eu amo esse produto, e ja recomendei para 3 pessoas que uzaram e amaram, mais lembrando ela é uma faze final do tratamento, não adianta pegar um cabelo detonado e passa ela,  1° tem que hidrarar, nutrir, prepar os cabelos, para receber ela, mais o resultado final é otimo vale a pena, fica lindo tratado e o melhor ela não contem quimica, então não estraga os cabelos.
ela é feita de cana de açucar, silicone, e queratina, ela hidrata, trata, e faz uma desfrizagem tirando o volume, e alisando os cabelos, lembrando que se o cabelo for muito grespo vc pode relaxar e depois aplicar a zene.
bom lindas é isso esse é um grande segredo os meus cabelos bejokas



ass: tatianemakes

beju jarb

3 comentários:

  1. Certíssima Tatiane, Zene é um produto de excelência para quem deseja cabelos lisos, hidratados com brilho e saudável. Eu pessoalmente uso há um ano e agora faço uso nas minhas clientes. Moro em Portugal e minha dificuldade é encontrar representante da Niasi aqui. Bjinhus
    R.Oliveira

    ResponderExcluir
  2. ola!eu sou a jessica, me tire uma duvida meninas... meu cabelo é liso porem tem umas ondas, eu queria dá o zene séra que vai quebrar meu cabelo? minha amiga falou e eu dese ia quebar pq meu cabelo é fino, e ai oq que vc6 acha me ajudem, eu queria dá mas fiquei com duvidada ...

    ResponderExcluir
  3. oi tatiane, assistir seu video no youtube e decidir experimentar a Zene, adorei o resultado, acho ate que parou mais a quebra, porem meu cabelo ficou super desbotado.Vou continuar usando.bj

    ResponderExcluir