sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Avaliação produtos Avon

  
mascara de volume super extend avon promede deixar os cilios mega alongados com efeito de postiços.
batom de extra volume avon, promete  deixar os labios maiores e  mega hidratados, contem filtro solar PF 15 e   ácido hialurônico.pontos positivos: deixa os labios super geladinho, eu adoro isso uso realmente por esse motivo, tenho varios, tm filtro solar e realemente da uma otima hidratada, embalagem resistente e bonita.pontos negativos: dura pouco , dependendo da cor escolhida tem que passa mais de uma vez para ficar legal. avaliação de 1 a 5 dou 4 porque essa sensação geladinha me conquistou.
A linha de esmaltes avon vem conquistando cores lindas, com otimo custo e benerfico, eu uso e adoro.pontos positivos: cores lindas, dura bastante na unha, secagem rapida, facil de aplicar.pontos negativos.pontos negativos eu ainda não sei dizer porque eu uso e recomendo.
linha summer bronze avon, feita especialmente para o verão esse é o praia do rosa lindo.pontos positivos: A cor é linda, fica super discreta e linda na boca, não é grudento.pontos negetivos:  Dura pouco nos labios, podia ser mais rosadinho. minha avalição de 1 a 5 é 3.
Linha color rich batom rosa queimado, lindo perfeito para quem é fã de rosa como eu, pode se jogar nele.pontos positivos: A cor é linda, embalagem otima, cremoso nada de sintilante.pontos negativos: Dura pouco nos labios, minha avaliação de 1 a 5 com muita dor no S2 eu dou 4. 
 Novo hidratente de cuticula avon pontos positivos: Ele não fica olioso seca rapidinho, hidrata realmente as cuticulas,não tem  cheiro.pontos negativos: ainda não percebi nenhum, creio que pelo preço e por não deixar oleoso ele já é 10 minha avaliação de 1 a 5 eu sou 5, por ele compri oque promete.
 lapis retratio avon a prova d´gua .pontos positivos: sinceramente só o fato de ser retratio nada mais.pontos negativos: não é a prova d´gua, sai rapido não pega direito, e o da ruby rose da de 10 minha avaliação de 1 a 5 dou 1 não vale a pele comprar.
pincel para blush avonpontos postivos: macio, de qualidiade, veio bem embaladinho, o tamanho é legal .pontos negativos: não vi nenhum ele é otimo recomendo. minha avaliação de 1 a 5 é 5.
Pó iluminador avon colortrendpontos positivos: ele é douradinho não é rosado como alguns que tem no mercado.pontos negativos: ele não fica natural agente fica toda brilhando é muito pequeno, não dura na pele minha avaliação de 1 a 5 é 2.
 colortrend ondas do verão.pontos positivos: Cores lindas não é grudendo e tem bastante cor não é so brilho, é cremoso e tem um crerinho bom.pontos negativos: dura pouco nos labios minha avaliação final de 1 a 5 é 4 porque as cores são lindas e cremosas.     em breve mais produtinho avon, espero que tenham gostado bejokas asinado: tatianemakes        

4 comentários:

  1. CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

    ECRINAL DA FRANÇA, tem 2 produtos LUXUOSOS E SOFISTICADOS focados na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    E usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    Tem ate rimel nutritivo e volumador de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Avaliação
    dos produtos adorei de montão
    e bom pq agente ja compra sabendo
    os pontos negativos esse pincel
    de blush e mara mesmo e os outros dois
    tbm são otimoss..
    bjos♥(elaineferguson)

    ResponderExcluir
  3. ola linda (elaine) realmente é muito bom saber ates de comprar se o produto realmente é bom, os pinceis da avon são otimos eu tenho o de blush e de sombra proxima aquisão vai ser o de pó bejão flor fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá jab me segue no meu Blog ok!
    Estas maquiagens são lindas.

    ResponderExcluir