quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MACARAS PARA OS CABELOS BOAS E BARATAS

Ola meninas hoje em vim aqui falar sobre mascaras para cabelos, boas e baratas, todas elas eu já usei e estão aprovadas.
Essa aí é a da tutano da missanne eu amei ela acho que ela deixa os cabelos super hidratados e nutridos, ela é uma mascara de consistencia leve, amarelinha lembra creme barato srsr, mais ela é muito boa e tem um preço super acessivel, eu uso e adoro.
Essa mascara é da kanechomn mix de chocolate de todas é a mais barata porem ela se deu muito com os meus cabelos, deixou eles lisos brilhantes,com movimento eu adorei ela, graças a Deus meus cabelos se dão com coisas baratas srssrs, e ela apesar de baratinha é otima.
Essa é a mascara antiidade da marca éh, ela é uma mascara reconstrutora por isso ela deixa uma sensação de cabelos pesados, mais ela hidrata demais os cabelos e deixa um cheiro divino, acho que essa de todas é a mais cara, porem ela agente so usa uma vez por mes e olha lá então rende demais, na minha opinião vale muito a pena ter essa em casa.

Essa é a novex azeite de oliva, ela se deu muito com os meus cabelos, na hora que agente enxagua já senti os cabelos mega macio e hidratado, o cheiro não é muito bom porem a mascara é otimo, infelismente cada cabelos reage de uma forma teve pessoas que usou e não gostou, eu usei e amei mesmo valeu cada centavo, ela tambem é muito barata mais tem qualidade.
Essa ultima aqui é da farmaervas de bambu e jaborandi, ela fortalece e nutri os cabelos, gente de todas é a melhor ela deixa um sensação de cabelos hidratados de verdade, só o cheiro que é ruim porque lembra mato mesmo sabe, mais como eu não ligo eu quero mesmo saber se da resultado nos cabelos eu uso e recomendo ela deixa uma sensação perfeita nos cabelos ele fica por dias hidratados parece hidratação de salão, fora que fortalece então quem usa tintira,alisamento, progressiva, escova, chapinha,etc.. precisa concerteza de hidrata os cabelos com produtos forlaceledores, ela tambem é super barata eu comprei na farmacia e amei de verdade.

Bom lindas é isso ai fica umas dicas de mascaras boas e baratas tem outras depois eu mostro pra vocês espero que vocês tenha gostado e deixe seus comentarios, que, vai levar o blog em frente são vocês, por isso meninas da uma forcinha ai deixa seus comentarios, suas estrelinhas, e claro suas duvidas bejokas.

2 comentários:

  1. Gostei da antiidade da éh, vou procurar por aqui, gosto da marca.
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola linda ela é otimo viu mais lembrando que ela deixa os cabelo pesados por ser reconstrutora, porem ela é otima e muito cherosa.

    ResponderExcluir