segunda-feira, 11 de outubro de 2010

monovin A crescimento

ola lindas tudo bem? hoje eu vim fala sobre esse fenonimo da net monovin A que todo mundo corre atras, vamos concorda né amadas quem não quer mudar o visu como quem troca de roupas? acho que todas nós né?um dia quer cabelos curtos no outro cabelos longos, um dia lisos no outro cacheado enfim.
O monovin é uma vitaminas para animais, ele é composto por vitamina A pura e oleo de amendoim, nos humanos agente usa no shampoo para crescer os cabelos, isso mesmo crescer os cabelos.
Eu estou usando a 2 meses, por que pasei 1 em então são 2 ainda, e posso dizer que ele realemnte faz crescer sim os cabelos, tanto que eu tirei 3 dedos de cabelos a ele já esta maior doque antes, crei oque em 2 meses ele cresceu uns 5 cm mais ou menos, como vocês pode ver ele não faz milagres do tipo hoje ta no queixo amanhã na cintura, porem ele faz crescer sim , mais isso depende de cabelo para cabelos ums cresce mais outros menos outros nada, então depende muito de cada cabelo.
lembrado que tudo demais é veneno, não use mais de 1 ml a cada 100 ml se poder use ate menos tipo 2ml para 300 ml de shampoo, não passe dessa quantia para não ter quebra de cabelos ou queda isso é serio.
jamais de maneira alguma use ele puro nos cabelos, pode te da uma queda severa cuidado.
 vocês encontra ele em pet shops, o preço vai de 12 ,00 reais até 32,00, então pesquisem bem.
galera é isso espero ter ajuado se tiverem duvidas so perguntar bejokas.

Um comentário: