sábado, 6 de novembro de 2010

Lançamento Dove Dual Reconstrutor




A mais avançada tecnologia da Unilever para reconstrução dos fios chega ao mercado brasileiro por Dove. Para atender a uma demanda crescente das mulheres por produtos que oferecem cuidado intensivo, a marca relança seu portfólio com novas formulações, agora focado na reparação de cabelos danificados. A tecnologia Vital Keratin está presente na nova fórmula de Dove e proporciona reparação interna dos fios. Isso significa um tratamento de dentro para fora, cabelos bonitos e realmente mais saudáveis.


Além de shampoo sem sal e condicionador que não deixa o cabelo pesado, itens de cuidado básico, a marca oferece condicionadores intensivos com dupla ação, creme para pentear, spray para pentear e máscara de tratamento nutritivo. Dove investe também no lançamento de formatos que garantem cuidado e reparação avançada dos fios. As novidades são creme de tratamento noturno que, em apenas uma noite, fornece até um mês de proteínas perdidas, e o exclusivo Tratamento Dual Reconstrutor em dois passos, que fornece dez vezes mais proteínas que um tratamento comum.

O cabelo é composto por, aproximadamente, 95% de proteínas e 5% de água. Quando chega a um ponto crítico, em que já não responde mais aos tratamentos comuns, ele está danificado por dentro e perdeu muitas de suas proteínas vitais como a queratina, ficando poroso, fraco e quebradiço. Os produtos comuns trabalham geralmente na superfície dos fios, mas para uma reconstrução completa e duradoura, além de repor proteínas, é importante retê-las na fibra capilar.


Novidade de Dove, o primeiro passo do Tratamento Dual Reconstrutor é enriquecido com Vital Keratin e sua fórmula penetra profundamente no núcleo dos fios para fornecer proteínas e completar a estrutura da fibra capilar. O segundo passo sela o fio para reter as proteínas em seu interior, revitalizando os cabelos. Os fios ficam muito mais fortes, flexíveis, macios e brilhantes. Para potencializar os resultados, comprovados cientificamente, recomenda-se usar o produto uma vez por semana até completar o programa de quatro semanas.


Para um melhor resultado, siga os passos recomendados pela Unilever:

1) Massageie os cabelos molhados com o shampoo Dove Reconstrução Completa e enxágue

2) Use o condicionador Dove Reconstrução Completa em todo o comprimento dos fios, até a ponta, deixando agir por um minuto e enxágue

3) Nos cabelos já lavados, aplique uniformemente o Tratamento Reconstrutor Passo 1, evitando a raiz. Massageie, deixe agir por três minutos e enxágue

4) Finalize o processo aplicando uniformemente, nos cabelos úmidos, o Tratamento Reconstrutor Passo 2, evitando a raiz. Não enxágue.

5) Penteie os cabelos normalmente

Novas linhas Dove para um tratamento completo dos cabelos:

Dove Reconstrução Completa – oferece reconstrução completa em apenas sete dias. Disponível em shampoo sem sal, condicionador, condicionador intensivo com dupla ação, creme para pentear, máscara de tratamento nutritivo, creme de tratamento noturno e ampolas de tratamento reconstrutor.

Dove Proteção Térmica – oferece proteção total contra o calor de secador e chapinha. Disponível em shampoo sem sal, condicionador, condicionador intensivo com dupla ação, creme para uso pré-secador, spray para uso pré-chapinha e máscara de tratamento nutritivo.

Dove Controle de Queda – seu uso garante 99% menos queda. Disponível em shampoo sem sal, condicionador, condicionador intensivo com dupla ação, creme para pentear e máscara de tratamento nutritivo.

Dove Hidratação Intensa – devolve aos fios 100% da hidratação perdida. Disponível em shampoo sem sal, condicionador e spray para pentear.

Dove Cor Duradoura – mantém a cor radiante por mais tempo. Disponível em shampoo sem sal, condicionador, creme para pentear com filtro UV e máscara de tratamento nutritivo.

Dove Cuidado Diário – blindagem diária contra o sol e poluição. Disponível em shampoo sem sal e condicionador com filtro UV.

Dove Cachos Controlados – mantém os cachos definidos por 24 horas. Disponível em shampoo sem sal, condicionador e creme para pentear.



Um comentário:

  1. Olá meninas!
    Tmb tenho um blog de beleza, mas ele não faz tanto sucesso rsrsrsrsrs
    Essa semana tmb testei esses produtinhos e fiquei muito feliz com o resultado, apesar de já ter usado vários Dove's antigamente e meu cabelo ter ficado uma M....
    rsrsrsrs

    Beijos à todas

    http://belezaoriginal.blogspot.com/

    ResponderExcluir