quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Linha Belo Fio Natureza

Oi Pessoal, tudo bem?
Hoje novamente tive um linda surpresa da Marília Gabriela lá da Belo Fio, recebi dois frascos, um de shampoo e o outro de condicionador e vou contar tudinho aqui para vocês. Vamos lá!




SHAMPOO VITALIZADOR
Com hidratante progressivo orgânico


Sem sal, parabenos e corantes

Revitaliza e nutre profundamente

Guaraná e Tangerina

A BELO FIO combinou elementos da natureza e desenvolveu uma linha de tratamento cosmético natural com ativos de baixa agressividade cutânea que promove hidratação, maciez e brilho aos seus cabelos. O Shampoo Vitalizador contém guaraná e tangerina que torna a fibra mais resistente e nutre profundamente os cabelos. Para complementar e deixar os cabelos leves, soltos e desembaraçados.

 
 
 
 
 

Já o Condicionador Vitalizador, que també, contém o guaraná e tangerina, ele deixa os cabelos nutridos, hidratados e revitalizados.



Livre de Parabenos e Corantes. Com Hidratante Progressivo Orgânico: Ingrediente natural orgânico que funciona como poderoso hidratante e mantém o cabelo saudável por muito mais tempo ( aumento de 67% de hidratação na aplicação e de 114% após 3 horas). Esse ativo inovador é obtido de plantas xerófitas de fontes renovávéis.
 Ainda não usei , pois chegou hoje, mas com certeza contarei tudo sobre esse produto!
Mas uma vez obrigada ao pessoal da Belo Fio, espero que eu corresponda a confiança!
Mil beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário