quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sua personalidade na ponta do seu batom!!

Oi Pessoal, assistindo o Programa da Ana Maria Braga ,o Mais Você, assisti uma reportagem sobre o Batom e achei super interessante e resolvi trazer aqui para vocês. Espero que gostem!

Não há como negar que o batom é uma marca forte de qualquer mulher. A cada dia que passa novidades surgem no mercado e a mulhereda pode usar e abusar. Para falar sobre o assunto Ana Maria convidou o maquiador Marcelo Hicho pra dar dicas profissionais para cada tipo de brasileira.

Além de dar aquele “tapa no visual” o batom pode dizer muito sobre a alma feminina. Você sabia que é possível saber mais da personalidade da mulher conforme o formato da ponta do batom? Veja alguns exemplos.



 


1- Ponta de um só lado: A decidida


Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. Geralmente é guerreira. É uma mulher segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.

2 - Ponta arredondada: A corajosa

É uma pessoa inteligente e glamurosa, adora surpresas e mudanças. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo para que esteja sempre mudando o guarda-roupas, a casa, o namorado...

3 - Ponta em forma de cadeira: A leal

Muito brincalhona que sempre está em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, é uma ótima amiga. Entretanto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.

4 - Ponta em diagonal: A boazinha

É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.

5 - Ponta em forma de casinha: A equilibrada

É uma pessoa muito tranqüila, sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Tudo o que procura é o equilíbrio entre mente e corpo. E, no fundo, isso nada mais é que uma maneira de se conhecer melhor.


6 - Ponta em formato de chapéu: A misteriosa


É uma estrategista. Gosta de fazer planos.Isso não significa que os insights ficarão apenas no campo das idéias. Pelo contrário, na hora certa, sabe muito bem como colocá-los em prática.

7 - Ponta em forma de gota: A desconfiada

É do tipo durona. Não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos. Por isso, precisa estar sempre atenta as formas de exteriorizar seus sentimentos para não pifar.

8 - Ponta afiada: A organizada

Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte, e algumas vezes, não se dá conta de que exagera.



9 - Ponta plana: A sincera

Romântica, sincera e leal, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.

10 - Ponta em forma de bala: A amorosa


É uma mulher quieta, delicada, esperta e surpreendente. Às vezes, pode ser confundida com pegajosa. Costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades dos outros. Tem um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.

11 - Torre torta: A informada

Uma ótima amiga, adora badalações e não perde uma festa. É sempre uma das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo o que acontece com aqueles que a rodeiam. Nem sempre consegue guardar segredos. Atenção para a torre do batom, pois se ela cair, indica crise interior.

12 - Duas pontas laterais: A habilidosa

É muito habilidosa e talentosa, tipo de pessoa que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. Tem o dom de deixar as pessoas a vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Mesmo assim ela tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho das pessoas que a cercam.


6 comentários:

  1. Miga q legal!!!!O meu eh o 8... e não é que bate mesmo hahaha... amei!!!! =D

    http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meus batons ficam no 8 e no 9.
    Adorei.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Adorei o meu é o 9.
    Parabens pelo blog.
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a matéria os meus são os números 04 e 08 e não é que coincidem mesmo kkkk legal ...
    Parabéns pelo blog
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. hum adoreia materia o meu fika como o 08 e 09 ea minha personalidade direitinho.
    amei parabens pelo bog...
    bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a matéria. Meu batom fica igualzinho ao nº 9, e a personalidade tem tudo a ver comigo. Adorei!!!

    ResponderExcluir