quinta-feira, 11 de novembro de 2010

linha asepxia (maquiagem e cuidados para pele oleosa e com acne)

ola meninas tudo bem? quantos anos né  já tava morrendo de xaudades de vocês.
hoje eu vim fala da linha asepxia para vocês eu não tenho todos os produtos, tenho apenas 2 mais gostei muito achei uma proposta muito boa amei de verdade vou fala 1° dos lenços.



LENÇOS ASEPXIA – Quem sofre com problemas de espinhas e cravos, poderá conferir mais uma marca que chega ao Brasil e promete ser eficaz no tratamento de sua pele. A marca Asepxia promete soluções para a pele com cravos e espinhas e vem com vários produtos para você combatê-los. Um dos produtos são os lenços úmidos para limpeza facial, que garante limpeza profunda da pele em um único passo.
Os Lenços Asepxia promovem a limpeza dos poros e removem a maquiagem, as impurezas e a oleosidade de sua pele, sem obstruir os poros. O produto é ótimo para carregar na bolsa, devido a sua embalagem prática, e ajuda a reduzir as manchas da pele por conter o composto Fast® Antiacnil.
minha opinião: Eu uso para tirar a maquiagem por realmente tirar a maquiagem impurezas oliosidade já se tornou indispensavel para mim, ele conten acido salicilico que é otimo para acne tudo mundo sabe né?
por isso esse lenços são 10 ameiiiii




Com sua dupla ação, Asepxia Gel Camuflagem cobre completamente as imperfeições enquanto limpa profundamente e ajuda a combater a oleosidade, prevenindo a formação de mais cravos e espinhas.
  
Instruções de Uso: Aplique diretamente uma quantidade suficiente de gel sobre a imperfeição (cravos ou espinhas). Deixe secar. Caso seja necessário, reaplique o produto.
Minha opinião: Estou usando como base e amando por que alem de cubri bem as imperfeições, deixa pele sequinha não faz mal a pele e ainda seca cravos e espinhas, depois desse nunca mais eu uso base no rosto porque como minha pele é mega ultra oliosa a base pode intupi os poros fazendo aparecer mais cravos e espinhas, to amando e muito feliz com essa novidade o preço varia de 20,00 reais a 30,00 mais vale a pena para quem tem a pele oleosa ou com acne.

9 comentários:

  1. Olá florzinha...eu tbm estou usando a 2 dias,e senti uma difenreça enoooooooooooooorme,ou melhor,muita gente que eu conheço , já perceberam.to muito feliz por issoooooo !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi tenho 15 anos e tenho uma pele super ultra mega oleosa e eu uso o acnase e percebi que ele não funciona mais, mais queria saber se esse asepxia camuflagem realmente funciona deixa a pele como de uma boneca e queria saber se dá para usar entre os seios
    obrigada bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá me chamo Sheila, e tenho muitas espinhas e cravos e as vezes uso o camuflagem e de noite e pela manhã percebo que minha pele fica mais clara. Mas gosria de saber se posso usar de dia, pois tenho medo de manchar a pele por conta dos ingredientes.

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber se gestantes podem usar ele , eu usava antigamente so que descobri qe estou gravida , mais minhas espinhas aumentaram muito entao to querendo voltar a usar

    ResponderExcluir
  5. ñ sei mais o q fazer cm meu rosto,kda vez mais criando acnee escravos...Preciso de uma solução.

    ResponderExcluir
  6. olá me chamo,lorrany eu queria saber se esse produto
    funciona mesmo eu tenho o sabonete mais nñ funcionou mais pelo oq eu li vou er comprar o camuflagem eu tenho a pele muito oliosa e minhas espinhas fica aparecendo quando eu passo maquiagem tampa um pouco mais nñ muito mais vou comprar a maquiagem e o camuflagem
    !

    ResponderExcluir
  7. vc sabe se o gel camufragem serve para manchas tb?

    ResponderExcluir
  8. eu queria saber aqui aonde vende, pq eu não acho aqui em recife pernembuco.

    ResponderExcluir