sábado, 6 de novembro de 2010

Resenha do Shampoo e Máscara de Hidratação Intensiva VitalCap SOS Mandioca da Belo Fio



Olá meninas, conheçi esse produtinho da Belo Fio, quandodo estive de passagem por São Paulo e me apaixonei! O Produto a base de Mandioca e Semente de Linhaça promete fortalecer os cabelos quebradiços e fracos. E cumpre!


Eu adquiri o Shampoo Fortificante e a Máscara de Hidratação, a principio achei meio estranho Mandioca no cabelo, mas resolvi experimentar.
O Shampoo é sem sal, fortificante para cabelos fracos e ressecados com Mandica e Semente de Linhaça, fortaleçe os fios e auxilia no crescimento dos cabelos.
O Shampoo VitalCap SOS Mandioca é ideal para fortalecer os fios , evitando a quebra causada pelo excesso de processos químicos ou mecânicos. Sua fôrmula, possui extrato de mandioca e de semente de linhaça qua ajuda a fortalecer os fios e auxiliando no crescimento.








A Máscara VitalCap SOS Mandioca é idela para cabelos fracos, ressecados ou quebradiços. O estrato de mandioca e de semente de linhaça ajuda a hidratar e fortalecer os fioc , promovendo brilho, maciez e hidratação intensa.







 A Máscara tem uma consistência firme, rende muito, cheiro super agradável e tem  umas pequenas particulas de linhaça que fazem quase uma esfoliação nos cabelos e couro cabeludo, deixando os cabelos muito macios e brilhantes, eu adorei!
Uso da seguinte maneira: Utilizo de 15 em 15 dias, lavo muito bem os cabelos com o Shampoo, por 2 vezes. Retiro o excesso de água dos cabelos sem condicionar. Aplico a Máscara masi ou menos duas colheres de sobremesa ou uma de sopa é o suficiente pois a mesma é muito consistente. Massageio e enluvo os fios e depois faço uma massagem no couro cabeludo. Coloco uma tou ca plástica e deixo agir por 20 min. ( apesar de na embalagem falar para deuxar apenas 5 mim.) Depois enxaguo bem e condiciono . Seco e prontinho o cabelo fica tudo de bom !
Espero que gostem meninas, super recomendado!
Beijos

Um comentário:

  1. que dica otima concerteza irei testar,beijos e saiba Deus ama voce.e tem lindos planos pra sua vida se voce segui-lo.bjs..

    ResponderExcluir