quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Parceria com a Sther Cosméticos

Oi gatas e gatos, hoje venho falar de alguns produtinhos que recebi de uma marca que eu nao  conhecia muito
a STHER COSMETICOS, que tem uma grande diversidade de produtos,
A Sther Cosméticos, fabricante de marcas como Suavity e Lorys, há mais de 30 anos instalada em Jundiaí, a 60 quilômetros de São Paulo, em 12 mil m2 de área construída distribuídos em uma área de 40 mil m2 tem orgulho em ser uma empresa jovem, dinâmica e em constante busca pela qualidade total.
A empresa me mandou 3 produtos


-um sabonete liquido Morango com Champagne
-uma loçao Hidratante Chá Verde & Bambu
- um Oleo Amendoas
que realemnte amei,
e o que pude perceber, é que todos os produtos sao MUITO hidratantes mesmo....
Alem de teerem um cheirinho super  bom,
resumindo amei amei amei TUDOOOOOOOOOOO!

Sem contar que eles me mandaram  tudo embrulhadinhoss em um plastico de presente lindo com uma fik vermelhaa, superr Lindoo,
ADOREII TUDOOOOOOOOO!!!!!!!!!


OBrigada STHER POR TUDOOO"

Aprovo:
*Hidrata Muito
*Preço super Bom e acessivel
*Cheirinho M A R A V I L H O S O

Não aprovo:
*O Hidratante é enorme 500ml, e acho que devo enjuar !




MINHAS AVALIAÇAO PESSOA:

De  1 a 10 , já sabe ne?


                                                                      Um Beijinho Gente,
                                                                          Cynthia Soares


                                                                       

Um comentário:

  1. oie, estou aqui fazendo uma visitinha no seu blog, achei muito lindo, também quero te convidar para participar do sorteio que esta acontecendo no meu blog de 2 esmaltes, dá uma passadinha lá
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir