terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aniversário Blog Tina Up - Ducha Cosméticos




                                                       

A Ducha nasceu em outubro de 2003. Da carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho. Uma imagem própria e nacional. Investigamos o que as pessoas queria para o seu dia-a-dia. Assim nasceram nossos produtos, o desejo pelo aromas frescos e contemporâneos, em harmonia com a tendência internacional para a natureza.
A Ducha cedeu como brinde um sabonete fofo com dois bonequinhos Camomila e Mel , e também cheirossíssimo e super hidratante a base de Manteiga de Karitê. Presente no Primeiro Aniversário Tina Up.


www.duchacosmeticos.com.br
duchaipanema@duchacosmeticos.com.br
tel: 21  2247-2617

3 comentários:

  1. Muito cheirosos os sabonetes duchas!
    Esse seu de camomila e mel deve ser uma delícia
    vc teve coragem de usar? eu digo coragem pq ele é muito lindinho! dá uma peninha usar..rs
    o meu eu vou colocar na pia pra uso no dia no aniversário do meu filho, assim vai ficar lindo e fofo!
    aposto que todo mundo vai adorar lavar as maozinhas com ele
    : )

    ResponderExcluir
  2. a minha mãe passou na loja da Ducha em impanema e adorou!
    disse que foi bem recebida e que tudo lá é lindo!
    ela se jogou!
    rs
    pra quem quiser visitar a loja da ducha no rio(dá pra comprar otimos produtos e kits para aniversários, presentes, natal...)o endereço é:
    Rua Visconde de Piraja 444 Lj 130, Ipanema

    ResponderExcluir
  3. Estou sem coragem Odile, tá guardadinho, rsss!!!

    ResponderExcluir