terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aniversário Blog Tina Up - LANOX



Nada grandioso é construído sem paixão. A Trihair Indústria de Cosméticos é uma empresa que, desde 1998, põe carinho e amor em cada produto que faz pra você.
Sabemos que a beleza é um bem importantíssimo. Ela ajuda a transformar os nossos dias, os nossos momentos, em algo único e especial. E é com encanto e emoção que desenvolvemos todas as nossas linhas para fazermos parte do seu dia-a-dia.
Para levar até você cremes, shampoos, condicionadores, umidificantes, sabonetes, loções, reparadores e hidratantes que ajudam a cuidar do seu cabelo e do seu corpo, a Trihair utiliza os mais altos níveis de qualidade e tecnologia.
Visando atender as necessidades e exigências dos seus consumidores, a Trihair Indústria de Cosméticos desenvolve produtos específicos para cada tipo de pele, de cabelo, para cada tipo de pessoa. E o resultado está aí: clientes cada vez mais satisfeitos.
A Trihair quer cuidar de você. Quer fazer você se sentir cada vez melhor. Quer ver você cada vez mais feliz. A Trihair é assim: apaixonada por tudo que faz.

A LANOX, nos presenteou com sua presença nos mostrando os produtos maravilhosos que eles tem: Escovas Progressivas, Máscaras Repositoras, Linhas profissionais, Linha Premium e també, a Linha Nutrifica.
Ganhamos amostras de dois produtos profissionais o Força Extrema - Máscara Repositora e o Kerafilme - Máscara Reconstrutora.



http://www.trihair.com.br
Loja virtual: http://loja.trihair.com.br/app/sc/gui/Listagem.aspx?cnt=284_1_308_1&html=home
Twitter:@ LojaTrihair
Face: TriHair Cosméticos

5 comentários:

  1. eu já experimentei a máscara repositora e amei!
    veja o post:

    http://www.tinaup.com/2011/10/usei-e-contei-mascara-repositora-e.html

    passe lá pra ver e comentar

    ResponderExcluir
  2. e vc? ja usou?
    se sim, aproveite e nos conte o que achou da máscara e como seu cabelo reagiu
    abraços
    dyle
    www.tinaup.com

    ResponderExcluir
  3. Eu usei a repositora tbm, e olha que meu cabelo é Afro, bem recassado. Ficou ótimo bem hidratado, e brilhante, me surpeendeu!!! gostei muito! beijos

    ResponderExcluir
  4. Usei a máscara da LANOX Kerafilme, é ótimaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ola sou claudia gostaria de compra mascara lanox mas minha cidade não tem com compro?

    ResponderExcluir