quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aniversário Blog Tina Up - Farma Delivery








Também parceiro do Blog Tina Up.  Participou da Festa de Aniversário cedendo amostras gratis de uns lenços de fibras naturais finíssimia , macia e ultra-absorvente, que alcança, remove e retém as particulas de impurezas, maquiagem e células mortas, impedindo que elas voltem para a pele durante a aplicação.

0800 77 41013 ( esse número não aceita ligações de celular)

3 comentários:

  1. Vc sabia que de origem Suiça esse Filabé traduz as mais recentes descobertas na área de cosmética dermatológica? Cumprindo as quatro etapas da rotina diária de cuidados com a pele sem precisar fazer uso de mais nenhum outro produto.

    O FiLabé se aplica tanto na manutenção de uma pele bonita e saudável, como, a critério médico, pode atuar como coadjuvante em diferentes tratamentos dermatológicos. Sua ação independe do tipo de pele e das condições climáticas e age igualmente em homens e mulheres. Enfim, é indicado para todos os tipos de pele, até mesmo as sensíveis e irritadas


    eu fiz um post no meu blog falando tudo sobre esse produto que vc ganhou amostra, de um pulinho lá pra ver(e comentar sobre suas impressões)
    http://www.tinaup.com/2011/10/chegou-ao-brasil-filabe-must-have.html

    ResponderExcluir
  2. esse produto é coisa "phina"

    é um dos produtos mais avançados importados
    Ele é produzido a partir de uma fibra macia, ultra-absorvente e 700 vezes mais fina que um fio de cabelo. FiLabé não contém detergentes ou conservantes. É adequado para todos os tipos de pele e pode ser aplicado inclusive nas pálpebras e ao redor dos ohos. O resultado é um rosto perfeitamente limpo e macio, com aspecto de bem tratado. O uso diário de FiLabé estimula a pele a recuperar o seu equiíbrio natural.

    como vc falou ele pode ser encontrado à venda da Farmadelivey

    ResponderExcluir