terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aniversário Blog Tina Up - PRO ART



Preocupada em oferecer produtos versáteis e de alta qualidade a seus clientes, a ProArt é uma marca consolidada como referência no mercado de acessórios para profissionais da beleza em todo o Brasil. 

Com dez anos de atuação e presente em todos os estados do País, a empresa possui mais de 300 itens que oferecem praticidade, qualidade e versatilidade, tanto para os profissionais quanto para os consumidores finais. Escovas, pentes e prendedores são apenas alguns dos produtos oferecidos, sempre com uma variedade de modelos que se adaptam a qualquer tipo de cabelo. Além dos produtos para cabelos, a ProArt possui uma linha completa de acessórios para maquiagem e cutelaria. A preocupação da empresa é desenvolver soluções que facilitem o dia-a-dia do profissional, disponibilizando no mercado itens diferenciados, de alta qualidade e design arrojado, a preços mais acessíveis, sempre pensando nos consumidores mais exigentes.


A Pro Art montou um stand na festa do Tina Up, mostrando seus produtos e também embelezando todas as participantes, fazendo escovas, fazendo cachos nos cabelos com a piastra fina, e tbm cortando os cabelos das meninas. E também nos presenteou com um Brinde, uma escova de bolsa com espelho.




Pro Art Hair
www.proarthair.com.br

2 comentários:

  1. vc viu meu cabelo? eles arrasaram né?
    eu fiquei muito fan da pro art....
    vc chegou a fazer o cabelo tb?

    ResponderExcluir
  2. essa escovinha é muito fofis! e útil!
    coloquei ela na minha bolsa e nao largo mais!!!!!!!!!!!!!
    bom pq ela tb vem com espelhinho
    muito legal a pro art ter cedido esses brindes pra todas
    bjs

    ResponderExcluir