segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aniversário Blog Tina Up - Marcelo Beauty + Essencial


             

               
                                        



Super stands da Essencial e da Marcelo Beauty





 Brinde oferecido pela Marcelo Beauty, pra mim que tenho pele oleosa, Gel para Controle de Oleosidade, normaliza a oleosidade da pele. Com Extrato de Própolis: secativo natural, Óleo de Melaleuca: anti-séptico natural e Extrato e Hortelã: adstringente. O cheiro desse produto é algo inexplicável, é uma delicia.
E um Delineador de Olhos, que eu babei na cor Beringela. Lindo, lindo!

Folder da Marcelo Beauty mostrando todas as novidades das maquiagens para o verão. Coleção Sensations.


As meninas maquiaram as convidadas, inclusive a Odile. Elas arrasaram com makes fluor , lindas e despojadas.









www.marcelobeauty.com.br
sac@marcelobeauty.com.br
Twitter: @MarceloBeauty
Face:MarceloBeautyCosmeticos
SAC: 0800 55 28 89

2 comentários:

  1. Eita q voce tirou muitas fotos da MB !! eu so tirei umazinha ! posso roubar ??
    tb ja fiz meu primeiro post , o segundo posto amanha

    bjusssss


    http://blogfeellingood.blogspot.com/2011/11/festa-de-blogueiras-no-rj.html

    ResponderExcluir