terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aniversário Blog Tina Up -Its






ITS (Intensive Treatment System) é um sistema de tratamento capilar intensivo com ativos de alta performance capazes de devolver a hidratação, o brilho, a maciez, a vida, a maleabilidade dos cabelos.

Por ser uma marca originária do setor de manipulação, a ITS possui grande preocupação com seus clientes, sempre desenvolvendo produtos personalizados para os diversos tipos de cabelos e situações cotidianas que necessitam de cuidado especial.

Com estudos e uma unidade exclusiva para pesquisa e desenvolvimento, a marca tem como objetivo apresentar novas soluções em saúde capilar no segmento de cosméticos com resultados efetivos e direcionados ao bem-estar eauto-estima de seus clientes.

Não importa qual seja o tipo de cabelo, ITS é uma linha completa, possuindo produtos para atender todas as necessidades.




A Its também participou da Festa do Tina Up , e nos presenteou com duas amostras da Hidratação Profunda. Uma de shampoo e outra do condicionador, junto com um folder nos mostrando toda a sua variedade de produtos.
No caso as nossas amostras correspondem a esse produtinho que vou colocar logo acima.


www.linhaits.com.br

3 comentários:

  1. eu gosto da linha Its
    eu inclusive resenhei sobre os produtos da linha its- hidratação profunda:

    http://www.tinaup.com/2011/01/linha-its-hidratacao-profunda-usando-e.html

    passe para ver e comentar
    bjs

    ResponderExcluir
  2. e vc usou as suas amostras? o que achou?
    seu cabelo reagiu bem?
    eu o cheiro?
    eu pessoalmente acho o cheirinho delicioso
    de´pois me conte o que achou
    bjs
    dyle
    www.tinaup.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei. Qdo experimentar te conto tudo!!

    ResponderExcluir