quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aniversário Blog Tina Up - Coquetel ( Ed. Ediouro)






COQUETEL é uma marca voltada exclusivamente para a área de passatempos e existe desde 1948, quando foi lançada a primeira revista de palavras cruzadas pela editora Ediouro. A publicação inaugurou um ramo editorial até então pouco explorado no Brasil.

Ganhamos uma bolsinha linda com três exemplares da Ediouro da Linha Coquetel, mas um dos colaboradores do Aniversário do Blog Tina Up.

www.ediouro.com.br/site


4 comentários:

  1. EU A-DO-RO PASSATEMPOS COQUETEL!
    Sempre compro...
    Mas sou de fases...Tive fase que que eu só queria saber de palavras cruzadas, depois foi lógica, depois sudoku..rs
    Eles são ótimos passatempos e é um barato fazer esses deliciosos exercícios para nossa mente
    abçs
    Dyle

    ResponderExcluir
  2. Dei as palavras cruzadas pra minha mãe e fiquei com os outros dois, eu adoro!!!

    ResponderExcluir
  3. é muito bom né?
    E é baratinho, então, sempre tó comprando um passatempo...
    O meu problema é que eu tenho uma capacidade unica de sair sumindo com eles...Nunca termino uma revista inteira....rs
    Por isso sempre comprou, nunca sei onde larguei o outro..rs

    ResponderExcluir
  4. Oi:

    O COQUETEL resiste ao tempo/é bom mesmo...
    Lembro que quando era criança - comprava alguns exemplares; havia até um chamado PICOLÉ MAIOR BARATO!
    Além de outras publicações: onde abordava PERGUNTAS/CHARADAS, e LIVROS/AFINS.
    Havia um exemplar do coquetel que até tinha; onde havia um SOL na capa - a edição era de 1983 (antiga mesmo). Lembro que era distribuído nas escolas... E há até site sobre tal bem bacana!
    Estou até pensando em ir em algum SEBO da minha cidade para encontrar algum antigo.
    Seria isso.

    Abraços,
    Rodrigo Rosa (Porto Alegre)

    rohro@live.com
    http:/rodrigo-arte.blogspot.com/

    ResponderExcluir