segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Festa de Primeiro Aniversário Blog Tina Up. Eu Fui!!!

                                
Oi pessoal, vim mostrar tudo, tudinho que rolou na festa da Odile, foi o máximo!
Vamos lá!
Odile, se arrumando para o grande evento


Os brindes que foram distribuidos e sorteados.


Odile já pronta comandando a galera!




 Todas as meninas super animadas.











Os Brindes que todas ganhamos, um carinho a mais da Odile para conosco.


Todos os colaboradores:
















2 comentários:

  1. rindo pq vc colocou que eu estava me arrumando..mas ali na foto eu estava no cel..provalmente implorando pra o pessoal entregar as mesas
    cruzes!
    gente, por favor, se vc é do rio de janeiro NUNCA (MAIS NUNCA MESMO) alugue mesas e cadeiras da TELEPORTO

    ResponderExcluir
  2. vc ganhou a sapatilha da petit jolie?
    ela é linda!
    e aí, já usou?
    quando montar look e postar no blog me avise!
    BJS
    ODILE
    ps.: o site da petit jolie(lá tem sandálias, saptilhas, sapatos) é;
    http://www.petitejolie.com.br/

    ResponderExcluir